Orientações topo da militec tem cloro

Amounts shown in italicised text are for items listed in currency other than Euros and are approximate conversions to Euros based upon Bloomberg's conversion rates. For more recent exchange rates, please use the Universal Currency Converter

Uma vez qual ocorre tal fixação este Resultado permanece unido ao metal em uma Bastante quilometragem.

Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads. Others Others

Porreiro pessoal, acredito que possua conseguido atravessar para todos vocês minha experiência real pelo uso do Militec 1. Nãeste tenho vergonha de dizer qual estava errado sobre este produto, mas depois desse meu primeiro teste pude perceber qual o condicionador por metais realmente traz pontos positivos para este motor do carro.

Em motocicletas com embreagens banhadas a óleo um observação deve ser feita, o Militec adere ao metal e a embreagem nãeste são feitas do metais e sim do fibras e outros compostos, porém embreagens desgastadas frequentemente tem resíduos de metais, este que têm a oportunidade de gerar este efeito do “deslizamento do embreagem”,

por tanto como disse nosso amigo da colheitadeira que colocando graxa azul no rolamento dura 2000horas e utilizando militec dura mais por 4000 horas sera qual se ele usar uma graxa especial a base por teflom que custa mais enguiço qual este militec este resultado nãeste seria parecido.

Realmente é lamentavel saiba como tem gente qual ainda acredita em “papai noel” e aditivo de modo a lubrificante. E ainda criticam este Boris de que em algum momento esteve do lado por ca do consumidor, me poupe, vai indo qual eu nãeste!

Uma coisa de que me deixa realmente intrigado…. sou leitor da quatro rodas desde que me conheçeste por gente. Este qual eu percebi foi de que a revista A todos os momentos testou este produto antes do disparar algum parecer. Até mesmo existe a seçãeste “cumpre o que promete”, qual ao o ver trata exatamente Acerca isso. Pelo caso do Militec, ela simplesmente se comportou saiba como 1 ” papagaio do pirata” repetindo exatamente o de que eu e muitos outros receberam pelo zap previamente da publicação da revista. A pergunta é: Já de que existe esta polêmica do cloro, por quê a revista nãeste fez 1 teste de modo a que seus leitores pudessem Administrar se o Resultado realmente corrói ou nãeste o motor?

Mas, ainda Assim sendo, de modo a esses quadros existem marcas equivalentes, com todo esse marketing e de que conseguem os mesmos resultados usando custo significativamente menor.

Uma Colossal mentira review é de que a ANP teria reprovado este MILITEC 1. A ANP nunca reprovou este nosso condicionador de metais.

não sendo nescessario trocar a cada troca de oleo como a pelicula duraria Muito mais tempo que uma troca por oleo, ai esta outra coisa de que pelo sitio não faz mensãeste mas possui gente que diz 5000 horas .

2 Realmente o ideal seria usar este produto de modo a motores do alta performance, usar em um automóvel Brasileiro para uso diário nao faz sentido ( tais como nao faz sentido muitos outros suplementos “empurrados” aos consumidores brasileiros).

em motores de qualquer Género e tamanho, alimentado por qualquer combustível, seja do dois ou quatro tempos;

Portanto eu prefiro comprar carro zero, usar por 8 a 10 anos e quando vendo, compro outro zero. Eu nãeste tenho coragem do comprar carro Utilizado pelo Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *